Poeira no vento

 

 

 

 

Eu fehco meus olhos, e tudo passa em apenas um momento.

 

Um momento que vive em meus sonhos, o sonho de reviver oque ja se foi vivido, o sonho de viver oque ainda está por vir ou até mesmo o sonho de viver oque jamais viveremos.

 

Eu fecho meus olhos, e quando abro e o tempo se foi feito poeira ao vento. São tempos e momentos que jamais voltarão e por todo o diheiro que se tenha jamais conseguirá comprar.

 

A Sensação de ouvir sempre a mesma musica toda tempo, são notas que recusamos oque hoje vivemos, oque hoje negamos viver.

 

O Passado é a confluência com o legado que jamais existirá, ou se existir, eternizado em nossos pensamentos pemanecerá até o dia em que deixarmos de existir.

 

Poeiras no vento são lembranças de um tempo que o propio tempo assoprou no vento e por mais que o vento tome força são lembranças que jamais serão dados os ouvidos.

 

Nossos atos, nossos momentos, nossos amigos, é e são como uma gota em um oceano ifinito. Tudo que fazemos, pensamos e agimos por terra se expalhará as sementes e tudo se transforma em frutos aos  quais somente nós poderemos nos alimentarmos do seu sabor.

 

Poeiras ao ventos é oque se vinte em seus pensamentos em suas memorias em seus sonhos, . Poeiras ao vento é sentir o sol bronzear a sua face, poeiras ao vento é a lua acariciar os seus lamentos.

 

Quando voce se olha no espelho e ve o refletir do seu rosto já velho, ja cansado e ja com historias infinitas aos quais será criticado caso tome a ousadia de narrar.

 

 

  I close my eyes and see my heart. I close my dreams and see the eternal darkness before. And I know that because she will someday she will kiss me.

 

this is my dust in the wind.

Tecnologia do Blogger.

Copyright © / O Sobrevivente

Template by : Urang-kurai / powered by :blogger