a jornada

 

Olhe aqui garota, eu vou escrever para voce, e nem almenos sei que você é. e muito menos a qual “tribo.” voce pertence…

 

Mas eu sei que voce espera demais.. Espera por um sonho ao qual nunca aconcerá, esse sonho pertece ao que não tão somente sonha, mas aqueles que realmente conseguiram trampor o sonho das realidades..

 

Estes são os jovens dos anos 80, estes jovens eu apenas sou uma pequena lasca de uma vertebra, mas eu vou tentar aqui traduzir os anos 80..

 

não porque voce mereça, e sim porque talves  voce tenha salvação, e a salvação apesar de ser de espirito não será divina e sim do mundo em que vivemos.

 

Sabe houve um periodo da humanidade, em que sonhavamos, muito quase igual ao que sonho hoje.. A gente sonhava com a vida como a flor ao nascer, crescer e se desabrochar..

 

Uma flor para nós era apenas um amigo, um simples singelo amigo, que compartilhava nas nossas noites seus sonhos e anseios.

 

Nós sentavamos em uma praça que se chamava “por do sol”, e ironicamente nós somente iamos nesta praça durante as noites, e passavamos madrugadas inteiras ali.

 

Equanto conversavamos sobre a vida, em nenhum momento nós falvamos sobre os devios de nossas vidas. Pois sabiamos que um dia iria chegar o dia em que nós iriamos seguir nossos caminhos e nunca mais iriamos viver tudo aquilo.

 

Era como arco-iris que coloria nossas noites, e selava em potes de outro o valor da nossas amizades.

 

Nós eramos rebeldes, mas em nossas rebeldias lutavamos pelo que mais queriamos..

 

E oque queriamos era que toda repressão, que toda desigualdade, e que todos os jovens vivesse tão livres quão é hoje.   

 

mas nõs nãi imaginavamos que nosssos filhos morreriam pelo caminhos da drogra, do desespero, da sensação infrutifera e enfim…

 

nós sonhavamos com filhos que defendessemos, e que tornaria nosssa causa um alicencer para um país melhor, para um mundo melhoer.

 

Porem como em toda plantação nem sempre colhemos os frutros que esperavamos. E nem sequer ao menos pensavamos em nesse possibilidade.

 

Os anos 80 era uma decada interia de sonhos e anseisos imprirados em seus frutos .. No caso voce..

 

e Hoje vemos um legado destruido pelas drogras, pelas rebeldias e pelos frutos do qual o emprego faz de seu seus amigos o oponente..

 

HOje vivemos de ver nossas espereças se degladiarem entre si, quando tão somente a paz e a união seriam imperativos aos olhos do “mundo”.   

 

HOje, para os pais dos anos 80, seus filhos se tornaram taão rebeldes a ponto de se esquecerem ao qual poposito para tanto.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Copyright © / O Sobrevivente

Template by : Urang-kurai / powered by :blogger