Que rei sou eu ?

 

 

“Quando criança eu sonhava ser um Rei.. “

 

Eu nasci e cresci meio que ao som do rock nacional, vivi os momentos do rock dos anos 80 e um grande idolo que fazia minha cabeça era o então tão especial Raul Seixas.

 

O mais incrivel dos anos 80, era que alem de toda rebeldia existia um vinculo de amizade entre meu grupo que era fascinante, e mesmo com o passar de tantos anos nenhum grupo ao qual participei conseguiu superar oque era os anos 80.

 

Eramos jovens, perdidos em sonhos, aventuras, amores e pensamentos. Muito mau imaginavamos qual seria nossos futuros e viviamos intensamente todo isso, tudo que de bom tiamos que era apenas as nossas vidas.

 

Os anos foram passando e os amigos indo embora, afinal vinha ai os anos 90 e logo apos os anos 2000, todos tinham que formar suas familias e transformar oque era um mundo encantado em simples histórias.

 

Com certeza toda essa gente lembra muito bem quem eramos e como viviamos instensamente e sei que ao fundo elas assim como eu sentem saudades.

 

Hoje eu estou aqui tentando definhar um pouquinho dessa magia e sei que os novos jovens jamais entenderão. E não são culpados pois vivem em um mundo utopicamente diferente, e nem deveremos condena-los pois eles apenas estão fazendo o seu papel dentro de uma nova sociedade juvenil. Compreenda isso nós ou não.

 

Meus cabelos não são mais os mesmos, muitos dos meus sonhos  morreram com o tempo..

 

Embora a alma não morreu, o amor é ansiado em meus labios, uma coisa daquela epoca eu carrego com tamanha preciosidade infinita, que é a importancia das pessoas nas nossas vidas.

 

São elas que compõe nossa historia, e se tornam personagens de muitos momentos que vivemos e passamos. `È impossivel reviver o passado sem elas. E uma pessoa que não revive seu passado é uma pessoa com espirito carente de amor.

 

E hoje me pergunto que rei sou eu se o meu castelo ruiu-se, se meu legado foi apenas uma época, se tudo que consegui contruir deva ser apeas memorias…

 

Ah.. quanta vontade de reviver tudo novamente nem que só por um dia..    e se esse dia existisse eu com certeza poderia patir, pois eu partiria com uma certeza.

 

A Certeza que a vida vale a pena pela historia que vivemos onde o principal co-adjuvante é o até tão incompreensivel o AMOR PELAS PESSOAS QUE CONTRIBUIRAM PELA PESSOA QUE SOMOS !!!

 

OS AMIGOS !! 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Copyright © / O Sobrevivente

Template by : Urang-kurai / powered by :blogger